Renascimento

Renascimento é um tipo de respiração que tem sido utilizada como terapia para dissolução de bloqueios, traumas, medos e tristezas. A principal ferramenta é a Respiração Circular, uma respiração conectada que foi sistematizada por Leonard Orr.

Nosso corpo possui memórias. Os sentimentos, pensamentos e emoções traumáticas que se experimentam ao longo da vida ficam registrados na forma de tensões corporais de diferentes níveis, bloqueando o fluxo de energia e vitalidade.

A Respiração do Renascimento traz uma consciência diferente para o corpo, permitindo acesso a memórias traumáticas que influenciam ao comportamento da pessoa na vida cotidiana e nos relacionamentos. Através de um contato consciente com essas questões pessoais é possível viver um processo de tratamento e cura de qualquer mágoa e trauma que esteja registrado no corpo.

O Renascimento é uma ferramenta profunda de auto-conhecimento, um mergulho profundo em si mesmo que permite, a medida que se vai curando as feridas, um contato cada vez mais profundo com a própria essência. O Renascimento proporciona um movimento intenso da energia do corpo, restabelecendo saúde física, emocional e mental.

 

Dessa forma é possível cada vez mais ir se encontrando com a felicidade interior e se conectando com o sagrado da vida.

“Sua abertura para a vida e habilidade de fluir com ela está refletida no modo como você respira.” (Amano Bela)

Prem Beeja

Como Vivenciar?

O Renascimento pode ser vivenciado de forma individual em atendimentos pré-agendados, em grupos de uma sessão como o "Encontro de Respiração Circular" e no workshop de imersão "Renascimento nas Montanhas".

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now